26/12/2009

Perguntas instantâneas com Melody Thornton.

Melody Thornton é a mais nova Doll do grupo Pussycat Dolls Topo de Chart com seu single Whatcha think About That.

Metrô ou Táxi?
Táxi, pela facilidade. Além de ser caro, não me importo com o preço.

Tupac ou Notorious B.I.G?
Tupac sempre. Sou da costa oeste, tenho que representar.

Cantar ou dançar?
Cantar, é claro. Eu comecei cantando e canto melhor do que danço.

Pumps or stillettos?
Pumps pelo fato de ir além de serem simples trajes.

Gatos ou cachorros?
Gosto igualmente, mas estou pensando em pegar um gato. Gosto de siameses, mas são uns gatos hypoallergenic que estou pesquisando. Quero um gato que todos adorem.

Meninas ou meninos?
Meninos! Sou atraída por rapazes mas me considero uma mulher feminista. Não sou lésbica, ninguém quer ser confundido com algo que não é.

Festa frenética ou uma noite calma com os amigos?
Normalmente uma noite calma sozinha.

Os Saturdays ou Sugababes?
The Saturdays são destinados para nossa Label. Estou animada para ver oque eles fazem, os conhecemos a um tempinho atrás e foram muito doces e legais com agente. Espero que façam bem.

Gin ou Vodka?
Eu odeio isso. Vodka é horrível e tem consequencias péssimas e, em relação ao Gin, eu também não gosto.

The X Factor[programa que lançou Leona Lewis] ou Strictly Come Dancing?
The X Facor, porque estou mais para o lado do canto que para a dança. Adoro críticas, sou do tipo: ” Eu gosto dessa pessoa. ” Os críticos se tornam meus amigos após um tempo.

Fonte: www.pcdbrasil.com.br

Nenhum comentário: