07/07/2009

Melody fala da perda de Michael Jackson

HollyScoop - R&B singer Melody Thornton expressou sua profunda tristeza depois de ouvir as notícias. Ela disse Hollyscoop exclusivamente, "Tive uma reação muito louca. Eu tive que ser segurada pelo nosso empresário e levada para casa porque eu conseguia dirigir... Michael Jackson e Mariah Carey são os meus 2 artistas favoritos. Tem sido duro, tem sido difícil."

Embora nunca tivesse tido a honra de conhecer MJ, suas músicas tiveram um enorme efeito sobre ela. Ela nos disse, "Ele é música... é isso que eu me lembro desde o início. Ele representa uma incrível excitação e quando você pensa em todas as coisas que ele fez, coreografia, bailé, canto, produção... tudo que ele mesmo fez..."

Tadinha...

Fonte: http://diaryofmelody.net

Nenhum comentário: