11/04/2009

Um pouco mais de Melody...

A única integrante que foi escolhida através de uma audição aberta de caça talentos, Melody Thornton era uma nova estrela a se levantar na sua cidade natal, Phoenix. Ela cantou alguns covers de artistas locais, o hino nacional para o Arizona Diamonbacks e em shows de talentos da Universidade do Estado de Arizona. Sua avó por parte de mãe, mexicana, ela possui um lado cantora de bandas “mariachi”, e seu avô por parte de pai Afro Descendente tem um lado de guitarrista de Blues.

Sendo a única Latina e Afro Descendente do grupo, isso tem um grande significado para ela. “Eu penso que posso me relacionar muito com o público”, ela disse “e isso agrega muitos para as Dolls”.

A primeira vez que ela viu as Pussycat Dolls foi no MTV’s Diary com Christina Aguilera. “Eu adorei o conceito, e se Christina adorou, era tudo que eu precisava.” Thornton gravou o programa e assitiu de novo e de novo. Quando ela escutou no “MTV News” que o grupo faria uma audição, ela pediu folga no seu trabalho, de recreação, em uma escola de Phoenix, e se dirigiu a Cidade de Burbank com a sua mãe e sua irmã. Onde elas chegaram as cinco horas da manhã, cinco pessoas já estavam a sua frente. Thronton então foi para audição enquanto sua mãe e sua irmã a esperaram por 9 horas.

“Eu tentei imitar o conceito para ser observada”, ela disse, “mas não foi tão fácil”.”Eu nunca tinha tentando dançar com classe. Mais uma vez eu cantei, e trabalhei nisto.” Chamada novamente com três outras, ela fez uma coreografia por um dia e cantou para Iovine. “Eu não estava nervosa por que eu não sabia quem ele era”, ela disse dando risada. “Além disso, eu não gosto de parecer fraca. Falhar não era uma opção.” Ela cantou para Fair, que a acompanhou no piano.

Uma semana de ensaios e um show na Viper Room, Melody estava dentro das Pussycat Dolls em Dezembro de 2003.

Quando estudava Melody não possuía nenhuma matéria favorita, porém odiava Matemática. Além de ser a mais nova, Melody é também a mais baixa com apenas 1.57.

Fonte: pcdbrasil

Nenhum comentário: